A sério..não és tu..sou eu..
12 years ago
Saltando levemente de nenufar em nenufar...um jagunço ululava pelo verde lago da eternidade...Cah Bonito Hem...
Ouve um tempo em que adorava o frio. Andava de manga curta todo o ano, peito cheio e zero constipações.
Já não basta este tempo da porra, entre choviscos, dias de sol e valentes tempestades. Temos também de apanhar com a gripe.
Há quem lhes chame filhos do Rock, há quem lhes chame filhos de outra coisa qualquer. Para quem não os conheçe são um power do caral...
A vida não pára e Barcelona é o próximo destino.
Fechados entre 4 paredes estamos seguros.
Não será a mais bonita, nem a mais limpa, muito menos a mais solarenga, mas é o centro de tudo.
Reconheço-os ao passar nas ruas que povoaram a minha vida. São momentos, passagens de um olhar fugaz. Histórias recambulescas de menos de duas décadas. Especiais? Sempre. Foram as primeiras.
Porque não lá vou tantas vezes quanto queria, porque não lá estou quando o gato mia...rimar é fodido.
Onde quer que estejas estás exposto. Como se a mania de andar com a maquina digital não bastásse agora são os telémoveis. Não se pode.

Adivinhem lá quem são os 2 membros dos KD que se encontram a caminho de Madrid para ver um homem a tocar guitarra e se vão hospedar nesta bonita pensão "gay friendly"????
Podiamos esquecer que foi à 5 anos.
Foi dos meus primeiros poisos de férias. E que férias, fazer pizzas com o Dia, a Ruca o Tó e outros tantos malucos de quem me lembro dos nomes. Fazer, comer e entregar naquela velha Ford pelas praias das redondezas. Lembro-me bem do Fresco e do Clube da Praia.
Do Algarve ao centro do país, fiz a minha primeira paragem num sitio muito especial.
Os neurónios não se queixam mas gostam de fazer saber através do resto do corpo que é hora de parar. Estender a toalha e pôr os cornos na palha.
Tão pouco é o tempo que aqui passamos. Gasto em buscas vãs por um bem estar material que nunca nos completará ou fará feliz.
O que seria di Verão sem aqueles dias de nostalgia forçada. O cheiro a terra seca que a chuva apaga e o amanhecer azul que se lhe segue são provavelmente os melhores momentos de um Verão.
Lembro-me de achar uma piada doida a estes bichos que saltitavam à beira mar. Os dias eram passados em correrias, construções de castelos e banhos intermináveis. A vida era boa e as férias de 3 meses faziam-nos suspirar pelo reencontro com os amigos de escola.
A natureza preocupa-me. Particularmente nesta altura do ano penso em todos os camarões, bivalves de diversas espécies e sapateiras que socumbem perante o voraz e insaciável apetite dos humanos.
