Nov 17, 2006

This is the reason why I' King of my castle...

Fechados entre 4 paredes estamos seguros.

Aqui ninguem nos toca ou magoa.

Não há lança que ultrapasse a altura das muralhas que construi mas...tem tocado as ameias.

Ponho mãos á obra e recomeço, lentamente, a erguer as paredes em direcção ao sol.

Ainda vejo o ceu, ainda te vejo a ti, mas a luz enfraqueçe por cada pedra que acrescento à minha muralha.

As pedradas, atiradas com raiva às ameias do castelo, são um aviso do mal daqueles que nada têm. Nada excepto a raiva, nada excepto a dor.

Não tenho pena deles! Abro as portas do meu castelo e, enquanto se distraem em busca de outra pedra...fodo-os de uma vez só.

Venha o proximo atirador, venha a proxima infeliz. Cá estarei com a minha muralha e o meu engenho para me defender.

6 comments:

Munita said...

As muralhas que construimos à nossa volta protegem nos do mundo lá fora... Mas não nos protegem de nós mesmos....

Poderás construir essa muralha... mas sem nunca esquecer das portas e das janelas... sem elas, deixarás de fora a tua propria liberdade... e ficarás prisioneiro de ti mesmo...

E que somos nós desprovidos de sentimentos? de emoções? de liberdade?

Beijo

Eskimo said...

De profundis... The goth side of life...

Nada como umas cervejas e uns gins para erguer muralhas e deitá-las abaixo numa só noite...

Anonymous said...

diz quem eles são...q eu trato deles..beijos ao jagunçozinho.

mariano said...

Por muito forte que essa muralha seja, não te esqueças que vives lá dentro e que houve alguém que te ajudou a construi-la, provavelmente com duas rochas muito sólidas na base, daquelas que não se consegue deitar abaixo por muito que a estrutura abane.
São essa que doem na alma, são essas que nos dão pontapés no cú e nos empurram para a frente.
São essas que nunca vamos esquecer por muita parede que se alavante.
Mas nada como leventar novamente a muralha e com uma bandeira bem lá no alto.
Grande abraço camarada.

Anonymous said...

necessario verificar:)

Jagunço said...

Verificar a muralha?