Nov 14, 2006

Voltei, voltei...

Não será a mais bonita, nem a mais limpa, muito menos a mais solarenga, mas é o centro de tudo.

Da variedade étnica, à variedade de musica, roupa, estilo....uma barafunda.

Viver por lá não será hipotese, mas com os preços das low costs, nada como um banho anual de cultura anglo-saxónica para "refrescar" as ideias.

Existe no entanto um pequeno problema, É TUDO CARO COMO O CA.... Se nunca foi uma cidade barata, agora esta impossivel, se o voo custa 40 €, 20 minutos após a chegada já gastara mais do dobro...é duro.

Depois desta explicação não estão à espera de presentinhos pois não?

4 comments:

Munita said...

Percebi te... este tempo todo à espera de arranjar uma desculpa para vires de mãos a abanar....

:P

E agora veh lah se começas a presentear nos com o teus textos..

Beijoca

Fénix said...

"Depois desta explicação não estão à espera de presentinhos pois não? "

Ai, estamos, estamos!
;-)

Eskimo said...

Eu já recebi os meus...

Munita said...

Ai jagunço....

Eu já me ri tanto sozinha, hoje aqui no escritório, por tua causa... que já só estou à espera que entrem aqui uns homenzinhos de branco com um colete para me levarem à força...

Por vezes és brilhante...

Beijo