Aug 23, 2006

Sou

Defeito intolerável no campo profissional que limita a ascenção a qualquer cargo de poder.
Razão pela qual nunca serei rico.
"Estás com tantas merdas para quê?"
Porque não me importo ter o que necessito para viver. Porque durmo com a conciência tranquila e me estou a cagar para uma ascenção de que não me orgulhe. Porque não vou pregar honestidade de mãos sujas. Porque prefiro as rasteiras da vida às lamentações da morte. Porque sou, mais do que mamifero, um vertebrado. Porque assim sou feliz...

3 comments:

Eskimo said...

...E porque ser feliz é o mais importante!

Munita said...

... e porque Xutos vão ao Avante...


"(...)
Porque eu não me rendo
porque eu não me vendo
Nem por ideais
Nem por dinheiro
E como eu sou e quero ser sempre assim
Um rio que corre sem princípio nem fim
O poder podre dos homens normais
Está a tentar dar cabo de mim
Cabo de mim.."


Beijo,

mariano said...

Tás F.... É sempre assim.
Os ideias nunca te levam a mais nenhuma estrada, que não seja a da felicidade.