Melhor, o que faz falta é a malta para me animar. É bom voltar a casa, estar com os amigos, estar com a familia.
O desterro amado e odiado tantas vezes parece agora chegar ao insuportável. Se por vezes estar longe de Lisboa parece uma benção, uma dádiva de qualidade de vida e paz, outras tantas a falta do reboliço, dos amigos e da vida urbana torna-se exasperante.
Numa realidade em que o trbalho exige todas as nossas forças torna-se cada vez mais importante a forma como ocupamos os poucos momentos livres que a vida nos oferece.
Trabalho, casa, trabalho, casa, trabalho... é uma realidade a que temos sempre de adicionar boas doses de diversão, amigos e experiências. Grave se torna quando vivemos num sitio onde as três são cada vez mais dificeis de encontrar.
Os amigos emigram para a capital, a diversão só no verão e as novas experiencias são limitadas quando se vive numa pequena cidade onde o provincianismo as aparências reinam sobre todas as restantes caracteristicas humanas.
Tantas foram as vezes que para mim repeti que não passava de uma fase. Tantas as vezes que exaltei as vantagens de viver a sul. Qua vendi as vantagens de um dia a dia cheio de nada...
Agora, cheio de nada me encontro. Anseio as tardes de lisboa, os cinemas, os teatros, o tejo e as milhares de pessoas diferentes que posso conhecer.
E tu e eu o que vamos fazer?
A sério..não és tu..sou eu..
11 years ago
2 comments:
Isso é Abrunhosa... :P
Mas realmente... sempre é uma boa forma de ocupares o tempo livre...
Vai lá e enjoy...
beijos
Talvez... beber?
Post a Comment