Apr 9, 2007

Não estou bloqueado...

Nem me vou queixar do excesso de trabalho, ou da falta de tempo, nem mesmo da falta de inspiração.

A verdade é que tenho tido ideais geniais que quero meter no papel...geniais para mim claro.

Mau, mau é o facto de as ter a guiar, ou na retrete (estas tem um nome especifico) ou na praia...Nunca em frente ao computador, nunca no trabalho.

Solução? Vou comprar um daqueles gravadorezinhos como o Kyle MacLachlan usava no Twin Peaks e depois passo para computador...ou talvez esta seja mais uma daquelas ideias que tive na retrete...

Sugestões?

3 comments:

Anonymous said...

Comer menos queijo? ;)

Jagunço said...

Com raizes açoreanas e quaijo da ilha à descrição essa é uma hipótese remota.

Anonymous said...

Raízes açoreanas? És uma caixinha de surpresas. E o que eu gosto de ser surpreendida. ;)