Jul 24, 2006

sempre

À meses que não te vejo!
O teu sorriso, a minha felicidade.

À dias que não te ouço!
A tua voz, a minha esperança.

Agora só o silêncio, doce silêncio me acompanha.

Quaro ver, ouvir e ter-te
Sempre

Quero que me consumas
Sempre

Que me assumas
Sempre

Não me deixes ao longe,
Não esqueças que te amo,
Não suporto perder-te de novo,
Nada disto foi engano!

Atende, responde ou comenta,
A declaração que me ouves fazer,
Não me deixes no silêncio, no silêncio que me acompanha.

Quero ver, ouvir e ter-te
Sempre
Quero que me consumas
Sempre
Que me assumas
Sempre

7 comments:

Anonymous said...

paneleiragem!

mariano said...

Anda por aí qualquer coisa de muito bom ou muito mau no ar.
É a puta da loucura que nunca sai das cabeças e teima em ficar ao longo de muitos e bons anos.

Jagunço said...

Meus caros, a palavra assumir parece para vos evocar sempre PANASCAS.

Porra, uma gaja tambem assume uma relacao ou não?

Jagunço said...

Tem de vir uma gaja ;) para vos por a cabeca em ordem...Isso é insegurança a mais...hum...desconfio

Eskimo said...

Ui... eu adoro panascas... Onde é que eles estão, onde é que eles estão???

Jagunço said...

Sua bicha cabeluda...

Anonymous said...

Já dava uma letra para o festival da canção ;)