Jul 20, 2006

Eu...me confesso!!!


O mundo ouve, mas não vê. O sangue corre mas ninguém crê.
Todos os dias barbaridades são cometidas na Palestina. A guerra das pedras, outrora apelidada pelos europeus de "Jihad", descreve-se agora como terrorismo.
Um soldado israelita morto. Um crime, homicidio, terror!
100 civis palestianos mortos. Retaliação selectiva!
Mais do que um simples exercicio de hábil nomenclatura, é de termos que que faz a guerra que desde 62 mata na Palestina.
A razão à muito que desapareceu deste conflito e os filhos, herdeiros dos seus pais, continuam a morrer.
Um estado criado por compensação de um genocidio, um povo ferido de morte no seu orgulho, que cego provoca no seu vizinho a mesma dor que sofreu.
Cansado, estou cansado da razão, da compensação, da herança de uma Europa que jamais será paga.
Todo um povo não é responsável pelo seu governo (o que seria dos americanos se assim fosse), mas não posso com israelitas. Não suporto os seus crimes, a sua guerra de inteligência com que os media pactuam, não tenho pena ou compreensão pela sua história.
Chega...basta de guerra, basta de morte, basta de ocupação, basta de barbárie.
Eu, hoje anti-semita, me confesso!!!

No comments: