Que a colombia era o quintalinho onde a américa fazia alguns dos seus melhores negócios e mostrava a sua cara mais podre, não tinhamos quaisquer dúvidas.
Mas agora a novidade é que em troca da importação de cocaina a Casa Branca exportou o mesmo gajo que criou a guerra no Iraque.
Após uma incursão num pais soberano, para os mais destraídos, o Equador, para despachar o lider das FARC, vejam-se as últimas noticias de Bogotá:
"FARC preparam utilização de bombas "sujas"" - parece a cassete de um tal Powell com as suas "weapons os mass distruction", as tais que ninguem viu mas de que até tinham fotos.
"Chavez ofereceu ás FARC petroleo e contratos públicos" - gosto especialmente dos "contratos públicos" pois as FARC estão interessadissimas em renovar as infraestruturas da Venezuela, e podem ainda patrulhar a fronteira em regime de "outsourcing". O criador destas "pérolas" da propaganda esquece-se de que o mundo (aquele que existe para além da américa do norte) já não acredita em contos de fadas...
a menos que sejam contados pelo Sócrates e comentadas pelo José Manuel Fernandes.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Bem, finalmente o meu amigo Jagunço dá o ar da sua graça... há muito que nada se escrevia por aqui... gosto destas tuas análises cerca do estado do mundo... são telhados dificeis de pisar, ferem as patas e rasgam as almofadas ainda frescas...
Post a Comment