"O presidente da Comissão de Arbitragem (CA) da Liga, Vítor Pereira, analisou ontem mais seis jogos do Gondomar em 2003/04 e, apesar de ratificar diversas decisões dos árbitros, acabou por os defender na hora de falar em imparcialidade ou benefícios à equipa gondomarense."
"No Gondomar-Vilanovense, arbitrado por JoséManuel Rodrigues,Vítor Pereira dissipou todas as ‘dúvidas’ que tinha num possível penálti a favor doVilanovense. "É penálti. Vendo com maior cuidado, o defesa rasteira o adversário. Não deixa qualquer dúvida", referiu, mas mais uma vez concluindo com nota positiva:"Não me parece que tenha sido um erro inaceitável."
"O teor do discurso não mudou quando verificou o jogo Pedras Rubras-Gondomar, arbitrado por PedroSanhudo, onde o presidente da CA da Liga voltou a mudar de opinião em relação à peritagem. Mas a favor doGondomar."Há um penálti contra o Pedras Rubras que o árbitro assinala livre directo fora da área ", apontou, após reparos a Sanhudo a nível disciplinar. O veredicto não variou:"Errou para os dois lados. Não posso dizer que tenha sido imparcial." "
in Correio da Manhã
O polvo tem muitas "patas"...mata o polvo!
Mar 28, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment