Porque é que esta noticia não me surpreende?
Após um trabalho notável na melhoria da grelha da RTP - e acreditem que para quem como eu não tem TV Cabo, melhorou mesmo - Nuno Santos parte para a SIC.
Surpreendente? Não. Tal como não foi a transferência de Almerindo Marques para outra empresa pública...
Com a aproximação das eleições o PS precisava de uma administração mais "segura" na RTP e o PSD, perdão, a SIC de um novo director para remendar a "cagada" de Francisco Penim.
Uma nova licença de televisão generalista exige tembém uma televisão pública de menor qualidade que deixe uma maior fatia do bolo publicitário para os privados.
O facto de um director de televisão passar de um canal para outro sem um periodo de "reflexão" como aquele que obrigou Mourinho a ficar em Setubal é também...no minimo, discutivel.
É a dança das cadeiras a favorecer, como sempre, os mais ricos...
Se alguma coisa de bom vier disto que seja o fim das sucessivas versões de Operação Triunfo e Dança Comigo...
Dec 13, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
não te surpreende porque não é novidade para ninguém... Alto! ninguém não. Era completamente surpresa para o crítico de televisão Nuno Azinheira. Essa alminha não sabia de nada por isso nadava há meses a dar graxa ao cágado - leia-se Nuno Santos - em detrimento de Penin - leia-se o fodido.
É a vida!
errata: o Azinheira não «nadava» até porque é um bocadinho pesado para boiar ... especialmente durante meses. Queria escrever «andava»
Tás contratado!!!
;)
Post a Comment