Jun 14, 2006

Sono de Amor...

Ele hà o sono de beleza. Coisa de gajas é certo mas compreensível pela sua razão. Porra se é para ficarem mais bonitas quem sou eu para criticar.
Ele hà a sesta. Hábito de nuestros hermanos que todos invejamos, mesmo que dormir à tarde não seja o nosso forte.
E ele hà o sono de amor. Um sono que se distingue dos demais exactamente pela sua ausência.
Deitado olho para o tecto, vejo as horas, viro-me, olho para a parede, vejo as horas, viro-me...e assim sucessivamente até que a manhã chegue.
É a paixão que me atormenta, a incerteza de quando te vou ver. É a tua imagem que não me deixa adormecer.
Fatigado levanto-me e penso, até quando, até quando vou dormir este sono de amor?
Até te ver, até um dia...

1 comment:

james said...

cuidado ...podes acordar "molhado".eheheh! um gd abraço