Jun 1, 2006

Divisão

Aqui estou à beira mar plantado cheio de tempo e paisagem, mas contudo tudo me falta. Aceito que nunca estamos contentes com o que temos bem como que desejamos sempre estar onde não estamos. Mas aqui à algo mais.
Procurando uma resposta racional chegamos à conclusão que uma decisão não se resume à soma de prós e contras, desejos e objectivos, amores e desamores.
Com um pé à beira mar e outro à beira rio sinto-me bem. Ambos os pés dentro de àgua, no seu ambiente natural, com tudo o que de bom àgua doce e salgada tem para oferecer.
O sal dos projectos de vida, dos objectivos atingidos e da fina areia branca deixa-me feliz...mas não me realiza.
O doce rio torna-se cada vez mais apetecivel e o coração força a razão a tomar uma decisão!
A Melhor Juventude relembra que devemos sempre tomar as rédeas da nossa vida. Seguir instintos e partir, sempre, para onde e com que sabemos ser felizes.
Mas, e o projecto? E a doce, tranquila e amena tarde? Terei paz numa vida cheia de cidade?
Divisão procura Decisão para a felicidade...

1 comment:

Eskimo said...

A vida é fodida.