Jul 23, 2007

Palmadas nas Costas

Tenho sido um bom tipo.

Trabalho, trabalho, trabalho e...nos intervalos...lá muito de vez em quando descanso do trabalho que tenho.

Gasto a semana, 10 horas por dia, mais muitos fins de semana.

Invisto, aprendo, registo...suporto.

A compensação? Nada...

Acusações que não são para mim. Criticas que me passam ao lado. Acenos de cabeça e um piscar de olho ocasional.

Não vivo para as palmadas nas costas e muito menos preciso de constantes palavras de apoio, mas porra, sabe sempre bem ouvir um "bem feito".

Quando o salário não compensa sequer as horas trabalhadas. Quando o cargo é aquele que mais convem ao patrão para nos "ter no bolso".

É altura de mudar...definitivamente e independentemente do destino.

Há uma altura para insitir e outra para dizer basta.

BASTA!

2 comments:

Eskimo said...

Seja qual for a aposta, tens o meu apoio. E se ficares também. Desde que te sintas bem, para mim está bom. É a única coisa que me importa. E acho que tens razão...

a vida numa rádio muribumda said...

assino em baixo. mais "engraçado" é quando o patrão diz "não gostei do seu comentário, colocou o meu trabalho em causa", quando ele faz o mesmo, quase todos os dias aos seus "empregados"(entre aspas porque lá estás...falsos recibos verdes)