Uma receita que resulta sempre: Dois Gurosan em jejum. Meio quilo de puré de batata ao pequeno almoço, e mais duas horas de sono. Acordas mais certinho que um relógio. Outra receita com continuidade: Uma mini Sagres preta e uma boa sandes de presunto, chourição, fiambre ou qualquer coisa pesada assim em jejum. Antes do almoço, mata bicho com um moscatel ou um branquinho acompanhado de um bocado de toucinho branco salgado, para rematar, ao almoço uma feijoada à transmontana ou um cozido à portuguesa regado de um bom tinto para passar a ressaca. Uma boa tarde sesta até há hora do jantar. Não meter nem mais uma gota de alcoól dentro durante 48 horas. Para as duas receitas aconselha-se a beber um a dois cafés após o pequeno almoço até à hora do almoço. Cumprimentos.
P.S.-> Note-se que estas receitas têm como base dois dias de recuperação, por isso subentenda-se que são para pessoas que passaram a barreira dos 30. As melhoras.
2 comments:
Bem feita!!!
Uma receita que resulta sempre:
Dois Gurosan em jejum.
Meio quilo de puré de batata ao pequeno almoço, e mais duas horas de sono. Acordas mais certinho que um relógio.
Outra receita com continuidade:
Uma mini Sagres preta e uma boa sandes de presunto, chourição, fiambre ou qualquer coisa pesada assim em jejum. Antes do almoço, mata bicho com um moscatel ou um branquinho acompanhado de um bocado de toucinho branco salgado, para rematar, ao almoço uma feijoada à transmontana ou um cozido à portuguesa regado de um bom tinto para passar a ressaca.
Uma boa tarde sesta até há hora do jantar. Não meter nem mais uma gota de alcoól dentro durante 48 horas.
Para as duas receitas aconselha-se a beber um a dois cafés após o pequeno almoço até à hora do almoço.
Cumprimentos.
P.S.-> Note-se que estas receitas têm como base dois dias de recuperação, por isso subentenda-se que são para pessoas que passaram a barreira dos 30.
As melhoras.
Post a Comment