Mar 6, 2007

Coisas...

Tantas são as que queremos dizer e se nos ficam na garganta.

7 comments:

Munita said...

Eu costumo meter os dedos ah boca...rápido e eficiente... e um verdadeiro alivio :P

Anonymous said...

Em tempos houve uma jovem que também tentou falar o que lhe ía na alma mas tinha algo mais que a impedia. "Linda LOVE Lace" tinha o clitóris na garaganta e fodeu-se porque estava sempre com ele engasgado dificultando desta forma o diálogo. Mas foda-se o silencio vence tudo.

Munita said...

Caro Mariano,

Depende dos silencios... ha os silencios que nos preenchem e os que nos atormentam a alma...

Anonymous said...

"Para ti tenho palavras e silêncios.
Mais silêncios que palavras.
Palavras tímidas que se embrulham na minha língua.
Que se escondem nos meus dentes e não se deixam sair.
Para ti tenho palavras e silêncios.
Ortografias comprometidas. Sintaxes desconhecidas.
E tu sorris mesmo quando não ouves nada.
Lês-me entre silêncios.
Amas-me entre palavras."

ou então,

"Um amor feliz precisa do turbilhão das palavras, das frases aparentemente inúteis e sem sentido, precisa de adjectivos, de elogios, do ruído das banalidades. Não há felicidade que não seja tantas vezes fútil, tantas vezes inútil."

Eskimo said...

Too deep...

Jagunço said...

Expliquem-me lá como passamos de Coisas para Clitoris e pintelhos??

Anonymous said...

Coisas - coiso. Coiso - genital do homem. Genital do homem - sexo. Sexo - clitóris. Clitóris - pintelhos. Pintelhos - worten.
Já percebeste? É que tem tudo a ver. Mas é que tem mesmo tudo a ver. eheheh!!!!

Fénix